Área Restrita

Morre atleta de rugby baleado em agosto em Bento Gonçalves

Lucas Mariuzza, 20 anos, estava internado no hospital há mais de três meses

O atleta de rugby Lucas Mariuzza, 20 anos, baleado em agosto em Bento Gonçalves, morreu na manhã desta sexta-feira. Ele estava internado no Hospital Tacchini desde o dia do crime. Mariuzza foi baleado no rosto dentro do próprio carro na Rua Domingos Rubecchini, no bairro Fenavinho, na madrugada do dia 19. Ele foi encontrado, à 1h50min, inconsciente no banco do caroneiro, ferido por um tiro no rosto. Apenas a carteira do jovem não estava no veículo. Após ficar internado na UTI por quase um mês, o esportista foi transferido para o quarto em setembro.

Confira as últimas notícias do Pioneiro
 
Uma mulher viciada em drogas admitiu ter feito o disparo e foi presa. De acordo com o delegado Álvaro Becker, da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Bento, a jovem envolvida no crime segue detida. Ela disse que pegou a carteira de Mariuzza e jogou-a em um matagal. A identidade dela não foi divulgada. 
 
Lucas era estudante de Ciências Contábeis na Faculdade Serra Gaúcha (FSG) e ficou desempregado pouco tempo antes do crime. Ele era atleta do Farrapos Rugby Clube

Mais Novidades