Área Restrita

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida na Serra do RS

Dóris Terra Silva, de 21 anos, desapareceu após sair para comprar remédio.
Corpo foi achado com marcas de quatro tiros, em São Francisco de Paula.

O corpo de uma jovem foi encontrado, em São Francisco de Paula, na Serra gaúcha. A estudante universitária Dóris Terra Silva, de 21 anos, estava desaparecida desde domingo (20)  à tarde, segundo familiares.

O corpo dela foi encontrado com marcas de quatro tiros, às margens da RS-020, perto do Centro de informações Turísticas da cidade. De acordo com a família, Dóris saiu de casa por volta das 14h para comprar um remédio e não voltou mais.

Após o sumiço, familiares e amigos deram início a uma mobilização nas redes sociais, com mensagens e pedidos de ajuda para encontrá-la. O carro e o celular dela foram achados horas depois em Canoas, na Região Metropolitana da capital. À noite, o corpo foi localizado.

Estudante de direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), a jovem morava em Porto Alegre e estaria em São Francisco de Paula para visitar a família. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. Ela era filha do ex-prefeito de São Francisco de Paula, Sérgio Bandoca Foscarino da Silva.

Mais Novidades