Área Restrita

PM morto na licença-paternidade será enterrado nesta segunda

O soldado Raphael Nogueira Gama Gomes, de 34 anos, será enterrado nesta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O corpo é velado na capela F e o sepultamento ocorre às 11h30m. A viúva do agente passou mal e teve que ser levada para a enfermaria do cemitério. Segundo funcionários, ela não precisou ser medicada, mas está muito fraca pois não se alimenta desde que soube da morte do marido e acompanha a cerimônia numa cadeira de rodas.

Colegas de farda se abraçam muito emocionados. A imprensa se mantém distante a pedido da família.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, ele foi encontrado morto neste domingo por colegas de farda. Raphael era casado, estava de licença-paternidade e deixa dois filhos, um deles de 16 dias.

O corpo do PM foi encontrado por uma equipe do 5º BPM (Praça da Harmonia) na Rua Waldemar Dutra, próximo à Praça do Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio. Os agentes foram chamados ao local por uma testemunha que viu dois homens - um deles estaria armado com um fuzil - saírem de um Fiat Punto preto. Ao chegarem no local, os policiais do batalhão de Praça da Harmonia fizeram uma vistoria no carro e encontraram o corpo de Raphael no banco de trás. Ele teria sido assassinado a tiros.Na mala do carro havia uma bolsa com artigos de recém-nascidos - provavelmente do filho caçula do PM. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso. Por meio de nota, a delegada Marcela Ortiz informou que as investigações serão mantidas em sigilo

Mais Novidades