Área Restrita

Ladrões arrombam caixa eletrônico e furam pneu de carro da PM em MT

Assaltantes arrombaram um caixa eletrônico de um banco na madrugada desta quarta-feira (8) emTorixoréu, a 577 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, entre três a quatro ladrões usaram um maçarico para entrar na agência bancária e poder abrir um dos terminais eletrônicos. Não se sabe se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

O arrombamento ocorreu por volta de 3h [horário de Mato Grosso], na Rua Dom Bosco, Centro de Torixoréu. Os suspeitos estariam em três veículos posicionados estrategicamente ao redor do banco. Os suspeitos arrombaram o caixa eletrônico e se preparavam para fugir quando os policiais chegaram.

Houve tiroteio entre a polícia e os assaltantes. Conforme a PM, um dos disparos atingiu o pneu da viatura da polícia e os militares não conseguiram continuar a perseguição contra os assaltantes. A quadrilha teria fugido para Goiás.

As câmeras de segurança da agência bancária devem ser obtidas na manhã desta quarta-feira. A polícia espera conseguir identificar os assaltantes através das imagens de monitoramento do banco.


Mais Novidades